De repente ouvi uma voz a me chamar, não sabia de onde ela brotava, mas sabia que era algo forte e que ao mesmo tempo tocava o mais profundo do meu coração, era uma voz que subia e me arrepiava dos pés à cabeça, era algo incrível que nenhuma palavra poderia descrever a felicidade imensa que sentia naquele momento.
A vida toda procurei por algo daquele jeito, por um momento como aquele, por um colo assim, algo inacreditável acontecia e eu sem entender tive medo, talvez quisesse fugir, mas Você não permitiu, Você não deixou que nada me afastasse de ti, e quando uma lágrima pelo meu rosto descia, Tu me mostrava que mesmo diante de tudo que havia feito de errado, Tu me amavas, mesmo quando eu me lembrava de Ti apenas quando achava que precisava, mesmo não te louvando e te agradecendo como merecias, Tu me tiraste do abismo. Tiraste-me da minha mentira, Tu me mostraste o caminho da verdade, o caminho da luz, o caminho para a Vida.
Tu estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu não permitia que tu entraste em minha vida e Você ali batendo devagar no meu coração, com muito cuidado, com medo de me machucar, Tu não queria ser intruso em minha vida. E foi assim que me consquistou, não preciso de nada grande em minha vida, de nada milagroso, não preciso de muito se tiver o Senhor comigo, e como é gratificante te ter ao meu lado todos os dias, como é gratificante quando me levanto e vejo que estas ali, pronto para me dar um dia de graça e de vitória, Tu estas ali junto de mim, quando sofro no trabalho ou quando sofro sozinha, Tu estás ali e posso sentir a tua presença infinita, posso sentir até hoje o mesmo arrepio da primeira vez, o arrepio de quando me chamou para caminhar contigo.
Senhor quero que todas as pessoas possam um dia conhecer a tua grandiosidade, o quanto és belo, eu quero ser espelho teu por onde eu passar, quero ser luz. Eu quero ser tua Senhor, fica comigo pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário