segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foi Deus quem me fez...

Hoje me encontro uma mulher madura, uma mulher casada, cheia de conquistas, e ainda cheia de sonhos. Uma mulher um pouco anciosa, tá bom, uma mulher um tanto anciosa. Hoje vejo que muita coisa mudou em mim, e muita coisa ainda tenho que mudar.
Olho pra trás e hoje posso ver que nada foi em vão, sofri muito sim, passei por momentos em que o mundo parecia conspirar contra mim, as coisas pareciam não ter sentido, o quebra-cabeça parecia faltar muitas peças, procurava uma saída mas não encontrava, procurei em vários braços uma felicidade inexistente, procurei em amizades algo que preenchesse o vazio que eu sentia, eu só queria amigos de verdade ao meu lado, e só para alguns pude usar de fato essa palavra AMIZADE, de alguns sinto de fato uma falta imensa. Muitas pessoas me diziam que eu era boba, e até hoje dizem que é bobagem eu ficar relembrando desse tipo de coisa, é fácil para quem apontou o dedo pra mim um dia me dizer isso hoje. Passei sim, passei por tudo, mas me custou muito chegar até aqui, precisei derrubar muitas lágrimas pra chegar até onde cheguei hoje, e muitas vezes sozinha.

Hoje sou uma mulher de 21 anos, ainda com alguns traumas de infância, que luto contra eles, as pessoas dizem que tudo isso é coisa da minha cabeça, mas elas de fato não sabem como dói ainda lembrar de muitos momentos dos quais me derrubaram bastante, é fácil apontar o dedo pra uma história que você não viveu, é fácil apontar o dedo para a história do outro, é fácil falar que é bobagem ficar pensando no que já passou, quando não se trata da sua vida, do seu sofrimento. Mas eu posso dizer também que sou uma vitoriosa, que superei tudo e que não parei até encontrar a felicidade verdadeira, e quando isso aconteceu, tudo começou a se encaixar.

Em Deus eu encontrei a solução para os meus problemas, e é n'Ele que sei que vou superar todos os traumas, Ele está aqui do meu lado todos os dias, muito obrigada Senhor por tudo o que fizeste em minha vida, sou grata por não ter desistido de mim um minuto sequer, Te louvo e te agradeço pelas maravilhas que fizeste em mim, como é bom saber que posso contar contigo, te amo imensamente. Peço que jamais me abandone e que me corrija sempre que achar necessário.

Obrigada meu Papaizinho!

Nenhum comentário: