Domingo no grupo de jovens teve um momento de oração que pra mim foi muito forte, pois me fez pensar em mim, na minha maneira de viver, e de encarar as coisas. Descobri a pior parte de mim, e me magoei muito.
Como é triste quando você de fato abre os olhos pra olhar pra dentro de você, eu me olhei, e vi uma mulher cheia de defeitos, uma mulher, que devido as lutas do dia-a-dia já não persiste mais no que quer, de repente a mulher batalhadora e forte que havia em mim tirou umas férias. Percebi que quando falo pra mim mesma que não tenho problemas, não quer dizer que eu esteja vendo o lado das outras pessoas, vendo que há pessoas passando por situações piores que as minhas, mas sim que eu estou com preguiça de lutar, por isso deixo nas mãos de Deus, deve ser porque é mais fácil você deixa tudo na mãos d'Ele, deve ser por isso que me sinto fraca, talvez eu tenha por um tempo desistido de mim, talvez porque tenho ocupado a maior parte do meu tempo com outras pessoas.
É estranho como mesmo desanimada na presença de Deus e das pessoas que me fazem sorrir eu me sinta bem, deve ser porque nessas horas eu me sinto viva, nessas horas eu consigo me encontrar comigo mesma.
Não tenho mais vivido a cada dia com intensidade, mas sim sobrevivido a cada dia, levando a vida como se tudo tivesse bem, e empurrando a semana com a barriga, até chegar o fim de semana, de onde surge o meu verdadeiro eu, deve ser por conta disso que minha semana é extremamente cansativa.
Mas Deus não desistiu de mim, como sempre, Ele não desistiu de mim, Ele fez questão de se manifestar num irmão pra que eu abrisse meus olhos, Ele me fez perceber que eu não tenho feito nadada minha vida, se não leva-lá, como diz a música:..."deixa a vida me levar, vida leva eu...". Vou levando a vida e ela me levando, o tempo vai passando e eu sem fazer nada pra mudar minha rotina, por pura preguiça.
Descobri que sou extremamente fraca sozinha, mas na presença de Deus e das pessoas que me fazem aproximar d'Ele, eu sou muito mais forte do que pensei que fosse. Percebi que por trás de todos os defeitos contidos em mim, existe uma qualidade que supera todos eles, a persistência, abri os olhos a tempo e quero mudar, quero fazer diferente daqui pra frente, quero voltar a sonhar, e a lutar pelo meu futuro, por que eu sei, Deus tem algo muito grande reservado pra mim, e o melhor é que eu sei que o que Ele tem guardado pra mim será construído ao lado da pessoa que eu amo. A cada dia que passa agradeço mais a Deus pelo namorado mais incrível da face da Terra, o meu namorado, que me transmite a cada dia que passa o amor de Deus por nós!
Um comentário:
Aninha, você é doce e encantadora. Contemos com Deus sempre, aconteça o que acontecer, Ele é por nós. Fiquei muito feliz com o modo como comentou meu texto em meu blog. Foi incrível o que disse sobre a maneira como vejo as coisas. São seus olhos [sorrio]. Obrigado! Abraço!
Postar um comentário