Talvez eu não queira me desabafar com alguém, isso não quer dizer que eu não tenho ninguém de confiança, pelo contrário tenho muitas pessoas com quem eu sei que posso contar, mas eu não incomodá-las com meus problemas pessoais, afinal, todo mundo tem problemas e nem por isso deixam de viver por conta deles.
Quando certas coisas acontecem, quando por conta de certos problemas brigas aparecem, dali a pouco minutos me pego chorando nos braços de Deus, e pedindo-lhe perdão por não conseguir ser perfeita, por eu ser tão falha, choro por saber que Ele faz tanto por mim e eu ainda estou chorando.
Eu simplesmente sou fraca e parece que já não suporto mais certas coisas, as vezes parece que o mundo desaba em cima de mim, e eu nunca consigo fazer nada. Mas, ao mesmo tempo, vem uma força excepcional que me tira do sufoco, sinto um braço forte a me segurar, e uma brisa suave a tocar meus cabelos, em seguida Deus toca onde mais me dói e me fala verdades, verdades as quais talvez eu não quisesse ouvir, verdades que me doem fundo, mas que mesmo com lágrimas nos olhos, levanto a cabeça e falo pra mim mesma:"eu vou tentar mais uma vez."
Mas nesses momentos mesmo eu não me sentindo bem e satisfeita comigo mesma, Deus toca em minhas feridas, em minhas dores, e as retira, Ele me conforta e diz que vai me abandonar nunca, mesmo que eu erre várias e várias vezes, por que Ele me ama, e só Ele sabe o quanto eu estou me esforçando para ser uma pessoa melhor.
Mas eu sei que sozinha eu não estou nem nunca estarei, enquanto eu tiver Deus em minha vida!
Obrigada Senhor por confiar tanto em mim, por estar ao meu lado mesmo eu sendo tão falha!
Um comentário:
Aninha, o seu desabafo é muito sincero. Olhe, todos temos defeitos, todos erram, mas o perdão é uma decisão. É preciso esperar. Mas pedir a Deus para que toque o coração magoado é muito sábio. Abraço!
Convido para que leia e comente o Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)
Postar um comentário