sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu Deus, eu tudo!


Quanto tempo faz que não passo por aqui, quanto tempo faz que não expresso meus sentimentos em palavras. Talvez agora eu perceba que o pequeno tempo que eu tinha antes, hoje já não o possuo, se antes eu achava não ter tempo, agora está pior. Não digo que deixei a rotina tomar conta de mim, por que mesmo muito cansada, não deixei de me divertir e de servir a Deus, o cansaço nunca foi um empecilho.
Me lembro bem de quando tomei minha decisão definitiva, me recordo bem daquele 16 de outubro de 2009, quando alguns dias antes chorava pra que minha mãe me deixasse participar de um encontro religioso(Thalita Kun), talvez eu tenha me cansado de tanto sofrimento, de tanta luta sem vitória, de tantas buscas pela felicidade, nos lugares errados. Foi ai que decidi que minha vida não dava mais pra continuar daquele jeito. Eu não aguentava mais me sentir " a patinha feia" da minha sala de aula, eu não aguentava mais todo mundo pisando em mim, eu quieta, não aguentava mais me arrumar pra sair de casa, ir para bailes e shows, e ao voltar para casa era sempre a mesma coisa, lágrimas corriam até mesmo sem eu saber porque. Eu detestava ás seis horas a tarde, porque era sempre nesse horário que eu me trancava no quarto e chorava sozinha, eu não aguentava mais ser zuada, rejeitada, pelos meus colegas, enfim, eu não aguentava mais sofrer. Foi ai que me decidi, não, eu não quero mais essa vida, não quero mais continuar desse jeito, eu quero me valorizar, eu quero buscar a felicidade no lugar certo. Como já disse, depois de pedir chorando pra minha mãe, ela me deixou ir ao encontro, era pra eu passar um fim de semana la.
No dia 16, o primeiro dia do encontro, fiquei super ansiosa, eu acho que já sentia que algo maravilhoso me esperava. E por ai foi, o dia 16, 17 e o último dia, 18, depois de uma lavagem da alma, me sentia pronta para o mundo, nesse encontro eu encontrei o que realmente faltava a minha vida JESUS, aquele que eu não sabia mais era o que me carregava nos braços nos piores momentos da minha vida, Ele estava ali o tempo todo, e eu não o via, Ele fazia de tudo pra que eu o notasse e nada, mas Ele não desistiu de mim. Como dizia, no dia 18, foi tudo normal, tudo maravilhoso, não via a hora de ver meus pais, minha família, e pela primeira vez eu não via a hora de voltar pra escola. Foi quando ao ir embora encontrei meus pais, eles haviam ido me buscar, eu abracei-os como nunca, e num abraço coletivo, choramos. Acho que aquele foi o momento mais lindo da minha vida, foi o melhor fim de semana.
Eu percebi, que não impostava o quanto as pessoas queriam pisar em mim, me diminuir pra se sentirem melhores, eu percebi que havia um Deus imenso na minha vida, percebi os pais maravilhoso que Deus tinha me dado, e foi ali, que voltei a sonhar de novo, pois, eu sabia que Deus me reservava um futuro maravilhoso.
Desde aquele dia permaneci na caminhada com Deus, a felicidade que eu busquei a vida toda, só fui encontrar com 17 anos, percebi que nada é por acaso, não mesmo, tudo que passei, foi pra provar pra mim mesma o quanto eu era forte,pois foi através de todas as lágrimas que resolvi mudar, foi Deus que transformou a minha vida, foi Ele que me trouxe a verdadeira felicidade.
Agradeço a Deus por cada momento vivido e por cada pessoa que pela minha vida passou.
Hoje me sinto extremamente realizada, tenho meus empregos, trabalho feito doida, não são empregos que ganham super bem, até porque nem facul eu tenho ainda, mas são meus. Agora estou estudando, por pouco tempo, mas é graças a esse cursinho que eu conseguirei minha faculdade, estudo também feito louca, e ainda faço minhas coisas em casa, ajudo minha mãezinha o máximo que posso, e talvez em meio a tanto cansaço, eu e ela brigamos,mas aos poucos as coisas se ajeitam.
E agora, posso dizer com toda certeza em meu coração, hoje sou feliz,por que tenho um Deus imenso do meu lado, que não me deixa desistir nunca, um Deus que me segura pelas mãos quando caio, um Deus que ama incondicionalmente, um Deus que é o centro da minha vida.
TÚ ÉS SENHOR O MEU ÚNICO DEUS, O DEUS DA MINHA VIDA, O DONO DO MEU DESTINO, COLOCO EM TUAS MÃOS MEU FUTURO, POIS SEI QUE QUERES A MINHA FELICIDADE, POR ISSO DEIXO TUDO EM TUAS MÃOS, PORQUE SEI QUE NELAS, TODOS OS MEUS SONHOS ESTARÃO SEGUROS.OBRIGADA POR TUDO MEU AMADO PAI!

Nenhum comentário: