As vezes me impressiono com o modo como Deus fala com a gente, muitas vezes não percebemos Ele ali do lado nos dizendo o que fazer, de repente entra alguém em cena e nos fala exatamente como pensávamos ter ouvido, e só assim acreditamos que realmente era Ele quem falava.
Devemos saber discernir o que Deus fala do que a gente quer ou precisa ouvir. Deus fala com gente o dia todo, a noite toda, mas precisamos abrir os ouvidos do coração para ouvi-lo, sem medo, talvez Ele fala coisas que não seja de nosso agrado, que fique claro, Deus na maioria das vezes nos fala por entre linhas, assim nos fazendo refletir, pra que tomemos as próprias decisões a partir daquilo que Ele nos disse. Com o tempo aprendemos a ouvi-lo, pra alguns isso é muito rápido, pra outros demora um pouquinho.
Talvez eu esteja aprendendo a ouvi-lo, afinal tudo o que Ele me tem dito, pelo menos do meu ponto de vista é o correto.
Ontem Ele colocou algo em minha cabeça, que eu não podia deixar de compartilhar, creio que Ele não falou só pra mim, mas pra você também, Ele me disse que quando começarmos a perdoar os erros dos outros, viveremos com um coração mais tranquilo, disse também que devemos confiar na gente, e que confiar na gente não quer dizer ignorar nem pisar no outro, é confiar em si, acreditando naquilo que você é capaz. Me disse que esperar as coisas acontecerem por si só, a surpresa é maior e mais proveitosa. Disse que a paciência é algo divino. Disse pra eu escrever tudo isso aqui, não do modo mais culto, mas do modo mais fácil de compreender.
Deixou aqui pra mim algo pra falar pra você, Ele me disse que você precisa aprender a perdoar o seu próximo, amar mais as pessoas, prestar mais atenção no que você faz, porque muitas vezes você também erra e não percebe, pediu pra que você confie mais n'Ele que tudo acontecerá no tempo certo e da melhor forma possível, talvez até do modo como você esperava acontecer!
2 comentários:
Sim senhora!
Esse dia ai não foi eu quem escreveu, mais o próprio Deus!
Postar um comentário